terça-feira, 20 de abril de 2010

Hospital da Baléia

Contar histórias...
Existem momentos que é preciso mudar algumas partes da história, é neste momento que algo sobrenatural acontece, a história ganha um contexto que vai muito além do que conseguimos ver e sentir...
É muito baum... CONTAR HISTÓRIAS

Um comentário:

Stela Araújo disse...

Gostaria de algum dia fazer uma contação de histórias no Hospital da Baleia com vocês, Lá, aos 8 anos eu fiz um tratamento contra uma doença chamada Púrpura Hemorrágica com Dr.Gilberto (bigode);As recordações desta fase são dolorosas porém, do sofrimento e da dor, restaram as saudades de minha dedicada mãe que perseverantemente me levava para o tratamento. Me animava o fato de ter seu carinho e atenção e tê-la pertinho de mim. Além do mais, tinha uma macarronada na cantina do Hospital que me servia de troféu após cada visita ao consultório do temido Dr.Gilberto.
Gostaria mesmo de participar de uma contação por lá, se vocês tiverem algo agendado poderiam me incluir? "Sozinha eu não danço, nem hei de dançar, por que tenho a Palhacinha Paçoca para ser meu par...Ôô palhaça o palhaçazinha entra nessa roda ou dançarás sozinha!"

Beijos
Stela/Fada dos livros.